Ter filhos escuteiros dá nisto...conhecer sítios diferentes, contactar com a natureza e acampar!
Eis a parte mais difícil para mim, confesso. Mas é só uma noite, é só uma noite, é só uma noite, é só uma noite, é só uma noite...
Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries, vestidinhos e de estar atenta aos outros. Uma mulher normal, cheia de defeitos, com algumas qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...
sofiafra@gmail.com
A vantagem é que o sítio em questão é lindíssimo. Há-de ser uma óptima experiência.
ResponderEliminarSim é lindíssimo! e fica mesmo ao lado da minha santa terrinha , Mação, uma vila muito bonita, limpinha, onde se podem comprar óptimos queijos e o melhor presunto do mundo! Procure a loja "Aromação", mesmo ao lado da Igreja Matriz, encontra lá todos os produtos da região. Vai ver que vai valer a pena e não vai ser uma experiência assim tão traumática!
ResponderEliminarA parte mais complicada é mesmo passar a noite fora. Coração de mãe não aguenta! O meu também vai daqui a uns dias e o meu coração já começa aos pulos. Mas, sei o quanto é bom e o quanto se aprende nestas aventuras. Eles estão em crescimento em fase de descoberta e temos que começar a habituar!
ResponderEliminarAi, acampar também não é nada comigo :/ Mas passear por esses sítios lindos... hummm... isso já me agrada bastante ;)
ResponderEliminarTão bonita essa zona... :)
ResponderEliminar