O fato - .

13 maio 2012

O fato

Hoje foi dia de festa em família alargada e antes do jantar uma ida às compras para comprar o primeiro fato do meu sobrinho. Tarefa árdua. Experiência com fatos o pobre rapaz só tinha vestido o do traje académico e ele queria algo que se sentisse bem, jovem, mas não demasiado fashion se é que me faço entender. Experimentámos algumas lojas de fatos mais tradicionais e depois resolvemos ir à Zara e à Massimo Dutti, tentando conjugar estilo, simplicidade, bom gosto e orçamento. Para dois nabos ( eu e ele, pois claro) em matéria de fatos para homem, acho que não nos saímos mal.
 Pronto, eu confesso, tivemos uma preciosa de mais três conselheiras de moda na Zara...É que não é nada fácil escolher entre tantos blazers e calças... Mil vezes escolher outfits para mocinhas...Vestidinhos, venham eles!


 
Camisa e gravata Massimo Dutti ( gravatas slim não são fáceis de encontrar...)

Blazer e calças Zara

2 comentários:

  1. O meu marido usa bastante fatos para o trabalho e até agora os melhores que vi (qualidade/preço/estilo) foi numa loja chamada Under Blue. Quando lá vamos acabamos sempre por trazer mais de um porque têm boas promoções e acaba por sair mais barato trazer vários (de modelos diferentes). E as meninas que atendem costumam ser muito atenciosas e ajudam.

    ResponderEliminar
  2. Mas que o nosso menino MAIOR fica lindoooooo de fato, isso fica.
    Assim vai ser difícil não termos do partilhar com mais uma na escolha do próximo fato...

    ResponderEliminar