O pré-adolescente cá da casa anda com o coração aos sobressaltos. Há uma miúda na escola que começou por lhe pedir umas explicações de matemática e agora encurralou-o nas escadas da biblioteca e pediu-lhe namoro. Ele anda confuso, não sabe o que responder. Apetece-lhe aceitar, desconfio.
Eu sorrio e tento não dar demasiados conselhos. Ouço e acho graça quando ele me pergunta "Ó mãe, mas como é que ela tem tanta coragem?".
Ainda bem que assim é, afinal estamos ou não estamos em 2012?!
Ele pergunta isso? Ahaha...
ResponderEliminarohhh *.* Que engraçado
ResponderEliminarQue fofo, os primeiros amores :D são cá uma dor de cabeça também eh eh eh
ResponderEliminarSo sweet! :)
ResponderEliminarIC
vem aí dor de cabeça... acho que devia falar com o pai...
ResponderEliminarOh, tão querido! Mas vem aí um pouco de trovoada. Sou a segunda mais velha de quatro e sou a conselheira amorosa dos outros dois mais novos, já que o meu irmão mais velho "está encaminhado". E acho imensa graça quando o meu irmão mais novo, também pré-adolescente, pergunta-me "Podes ajudar-me a comprar uma prenda para a X?". É um romântico do piorio! Até cartas de amor ele escreve!
ResponderEliminarOh esta fase dos namoricos é tão engraçada :)
ResponderEliminaro teu filho é um amor:) bj!
ResponderEliminarTão giro, ai o que te deves divertir :P
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Esperava por um post deste há já algum tempo.
ResponderEliminarAlguns dos blog que sigo, ou estão grávidas ou têm filhos muito pequenos.
Já tinha reparado que havia aqui um pré-adolescente. Na minha casa "já temos" namorada à 4 meses. É engraçado ver as reacções do primeiro "amor, já os efeitos às vezes nem tanto... cabeça na lua, sorrisos depois de ler os sms... já comprei prenda e tudo...
Enfim, estamos cá para isto.
Bjs Ana
hihihi deve ser tão giro assistir a isso no papel de pais :)
ResponderEliminarOh que fofo :)) Quando tiver filhos espero ter uma relação assim como eles..que contem estas coisas próprias da idade mas que às vezes escondemos dos pais(eu escondia).
ResponderEliminar