A inteligência é um poderoso afrodisíaco. - .

06 novembro 2011

A inteligência é um poderoso afrodisíaco.

X_b9558237_large
Em frente à televisão. De volta da pouco glamourosa tarefa de passar a ferro (mas uma das tarefas domésticas de que mais gosto, juro). De boca aberta de pasmo ao ouvir um moço chamado  Carlos da Casa dos Segredos assumir não saber muito bem quem é o Presidente da República e dizer que o Sócrates é o presidente da Assembleia da República.

O pobre moço justifica-se que não gosta muito de política, mas eu só consigo pensar que era incapaz de sair com um homem assim. É que a inteligência é um poderoso afrodisíaco!

11 comentários:

  1. Também estou a ver, e fiquei pasma, boquiaberta, estupefacta, espantada, incrédula e sei lá mais o quê!!! Como é possível tanta burrice junta!!!

    ResponderEliminar
  2. Estava a ouvi-lo e pensei exatamente o mesmo! A figurinha dele não me atrai minimamente mas mesmo que fosse um Deus grego com aquele discurso só o queria longe!

    ResponderEliminar
  3. Ah, bom, o moço anda um bocado deslocado da vida do nosso país, coitado. Mas percebe-se, tem coisas mais importantes a que dedicar o seu tempo.

    ResponderEliminar
  4. O rapaz nem com o aspecto se safa, quanto mais com a falta de inteligência! LOL

    Ai Sofiazita, eu odeio passar a ferro!!! :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Nem mais, a inteligência é sem dúvida um factor preponderante na atracção pelos outros... Quanto a essas trapalhadas dos concorrentes desse programa, às tantas já me parece um exagero... diria que estão a ser palhacinhos propositadamente.

    ResponderEliminar
  6. Mas eu acredito que há pessoas assim.
    Tenho tropeçado com algumas que por vezes até são inteligentes mas depois deparam-se com uma falta de cultura geral...que até dói!!

    Beijinho boa semana

    ResponderEliminar
  7. se é! Nem sei como é que esse miúdos se safam! Acho que cada vez menos as mulheres têm paciência para desmiolados!

    ResponderEliminar
  8. ohhh valha-me Deus . hehehe

    ResponderEliminar
  9. Cá por casa também se tenta passar a ferro enquanto se vê tv, acho que o monte da roupa fica pequeno mais depressa.
    Quanto a homens inteligentes, tenho de concordar. Há saídas do meu marido que me surpreendem pela positiva, o que é muito bom para a nossa relação ;)
    Agora essa malta da casa dos segredos, só me parece que escolheram cada um pior do que o outro! Eu já tenho cada vez menos paciência para ver os canais portugueses e com o tipo de comentários infelizes que estes têm feito só tenho vontade de rir e de mudar de canal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. estavamos as duas a fazer o mesmo: a passar e a ver a TVI, a desgraça da Casa dos Segredos. Sobre o que o concorrente disse: no comment.
    jinhos

    ResponderEliminar
  11. Também adoro passar a ferro, mas não vejo esse programa mas pelos visto estou a perder uma comédia valente!

    ResponderEliminar