Há uma tarefa que eu adoro fazer quando chega o outono. Ver as roupinhas dos meus petizes e selecionar o que serve, o que já não serve, o que passa do mais velho para o mais pequeno, o que é para dar a outros putos... Gosto, pronto. Relaxa-me arrumar tudo direitinho, cheirar as memórias de quando eles vestiam esta ou aquela peça...
Já quanto ao meu armário, as coisas já não são bem assim.
Foto: Lanidor
Tem piada, vou fazer isso mesmo com as minhas roupitas! Quanto á das pikenas elas já o fazem sozinhas, é a vantagem de ter filhas grandes!!!
ResponderEliminarBjinhos
também faço todos os anos por esta altura, mas não me relaxa nada... aliás, vou adiando até não dar mais!
ResponderEliminarmas é sempre engraçado ver como cada um reage às coisas de maneira diferente!
ah ah eu deixo essa tarefa para os meus! Eles é que têm de ver o que serve e não serve porque eu já baralho tudo..é a idade!
ResponderEliminarTraz sempre boas lembranças, suponho :)
ResponderEliminarOoooooooh, que sweet... Vê-se mesmo que é a tua artéria de mãe! Sim, porque quando é com as nossas coisas só de pensar na trabalheira. ;)
ResponderEliminarA sorte (ou azar) é que o meu não tem nada do ano passado que lhe sirva :)
ResponderEliminarQuerida Sofia, daqui de casa partiram ontem dois sacos cheios.
ResponderEliminarJá fiz a revisão das roupas: o que estava velho foi transformado em trapos para limpeza, o que estava em bom estado, foi para quem deles necessitava.
Gosto da sensação, tal como tu. :)
Pois não! Arrumar o armário na mudança de estação não é pêra doce, é, para mim, um tormento. E vou adiando, adiando, até que não dá mais para adiar, quando o senhor tempo decide decidir-se, o que parece que vai acontecer já na próxima semana.
ResponderEliminarGostei daqui e vou seguir.
Fica o convite:
Vem visitar-me, conhecer-me e decidir se queres instalar-te lá por casa.
Oxalá...
Beijo
Nina