Guerra às manchas - .

26 setembro 2011

Guerra às manchas


O maior problema da minha pele não são as rugas, são as manchas. Resolvi experimentar este daYves Rocher. Promete, mas será que cumpre?

11 comentários:

  1. ui. começo a ter o mesmo problema... nunca fiz nada em relação ao assunto, mas se funcionar, avisa. está na altura de pensar no assunto, sem dúvida :P

    ResponderEliminar
  2. olá. por indicação da dermatologista, usei o filorga meso-white despigmentante flash à noite, combinado com protetor solar 50+ (sempre) de dia. estava com marcas e manchas da gravidez, e este produto ajudou imenso a clarear a pele!

    foi necessário encomendar na farmácia, pois creio que não é fácil de encontar.

    se esse da YR resultar avisa, gosto da marca! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá. Apesar de só ter 24 anos desde há 3 anos que ganho imensas manchas no Verão, mesmo usando factor 50+ diariamente no rosto e tendo o cuidado de não o expor directamente ao sol. Já utilizei esse creme e recomendo, comigo resultou, pena que no Verão seguinte volte tudo outra vez. Espero que consiga também bons resultados.

    ResponderEliminar
  4. A minha mãe tem o mesmo problema! Depois diz se resulta ;)

    ResponderEliminar
  5. Sofia, se for bom avisa!
    É que eu sempre tive esse problema e só consegui minimizar a coisa com um creme de noite da Oriflame e mesmo esse não era 100% eficaz...

    ResponderEliminar
  6. Sofia, não conheço esse creme mas, usei em tempos um da Roc que foi fantástico. E protector solar sempre, todos os dias!
    Boa sorte.
    Bj**

    ResponderEliminar
  7. Olá Sofia.
    Também sofro, e de que maneira, do mesmo problema. Não tem conta as marcas que já usei!!! Em tempos usei a linha anti-manchas dessa marca e os resultados não foram satisfatórios. Entretanto já fiz peeling químico com TCA e o aspeto da pele melhorou um pouco. Durante dois anos usei a linha da Clinique (pelo menos as manchas não aumentaram), mas a pele habituou-se aos cremes e já não respondia. Iniciei no início do verão a linha da Caudalie e estou a gostar.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. E eu que tenho sardas?! As minhas manchinhas começam a nascer que nem pipocas!

    ResponderEliminar
  9. Combater as manchas tem sido um problema :(

    ResponderEliminar
  10. O meu dermatologista recomendou Pigmentasa. Muito forte, pode dar alguma vermelhidão na área, mas do que para aí anda, ele diz que é o melhor. E claro, muita protecção!

    ResponderEliminar
  11. Experimente o Radiant C da Herbalife.
    Funciona!
    Beijinhos

    ResponderEliminar