- .

18 setembro 2011


Daqui
Hoje vou fazer um piquenique com os meus primos. Somos muitos e gostamos de estar juntos. A falar alto, ou mais baixinho, a recordar momentos, a inventar planos, a jogar às cartas, a gritar, a pregar partidas, a segredar... 
Só que hoje estou assim em modo " apetece-me é enroscar-me no sofá". Tenho andado chata, mais negativa do que o costume, hipocondríaca até. Há momentos que nem eu me aturo e, o pior, é que nem eu sei a resposta. É por isso que me apetece fugir do mundo mesmo sabendo que o melhor é levantar, vestir e enfrentar a vida. 
E é o que vou fazer. Vou levantar-me do sofá e vou sair. Afinal, hoje a minha vida é lá fora!

6 comentários:

  1. hoje também me estou a sentir assim.. aliás no fds tenho estado assim.
    A limpeza da casa foi à "gato".
    Também tive um casal "primos" ontem a jantar cá em casa. Foi muito bom. Tal como disseste.. Rimos muitooooooo, falamos das novas gerações, da crise que a todos nos afecta... enfim.. com isto tudo hj é fazer um almoço rápido e não me vou dar ao trabalho de fazer mais nada!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te tão bem... Tenho andado assim, também. O motivo? Não sei, sinceramente. E isso irrita-me ainda mais. No entanto faço um esforço para levantar a cabeça, sorrir e sair do 'meu mundo'. Enfim, às vezes não é fácil... mas sei que há dias em que isso me consegue tirar desta neura, deste estado de espírito que eu detesto.

    ResponderEliminar
  3. Parece que descreves o meu estado dos últimos meses...mas sair ajuda! Vai e aproveita a companhia dos primos, vais sentir-te melhor de certeza :)

    ResponderEliminar
  4. Quando uma pessoa anda assim o melhor mesmo é sair e aproveitar o que de bom há lá fora! :)

    ResponderEliminar
  5. também estou um pouco assim. mas acho que é do tempo :P o melhor é contrariar a coisa...

    ResponderEliminar
  6. Sofia, como te entendo. Às vezes precisamos daqueles botões "STOP" em que tudo pára à nossa volta e nós ficamos sozinhas com a nossa nuvem negra. Mas sem termos que nos preocupar com mais nada!!!

    Espero que tenha valido a pena sair de casa :)

    ResponderEliminar