
Sempre que eu regresso à escola e revejo os meus alunos, os abraços mais sentidos são sempre dos meninos diferentes. São diferentes, sim. Têm um coração enorme!
Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries, vestidinhos e de estar atenta aos outros. Uma mulher normal, cheia de defeitos, com algumas qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...
sofiafra@gmail.com
Também têm uma boa professora que os ensina a terem esse coração...enorme!
ResponderEliminarbjo
O abraço nunca é abraço se for dado só por um.
ResponderEliminarSe fala em abraço é porque além de dar também recebeu. E se recebeu, e para mais de uma criança, é porque mereceu, é porque é digna disso, é porque gostam de si!!
Felicidades e boa sorte em mais um ano lectivo!
Bjs
E aposto que adoras receber esses abraços :)
ResponderEliminarQuerida Sofia, são sempre os meninos mais expansivos e com o sorriso maior, verdade? :)
ResponderEliminaré tão bom receber esses mimos:) bj!
ResponderEliminarIsso é uma prova da mais linda e sublime existência de Deus, Ele está presente no sorriso dessas crianças, no abraço, nos mimos, como é belo ver Deus se manifestando através das crianças...to poética! rs....
ResponderEliminarÉ tão bom abraçar...
ResponderEliminarEnche a alma, gesto destes. :)
ResponderEliminarOh.. Boas aulas! Beijinhos e muitos abracinhos!
ResponderEliminar