E tu não cresces, Sofia? - .

12 agosto 2011

E tu não cresces, Sofia?

2286292717_a39e348b2d_large
Já não é a primeira vez que acontece e que fico triste comigo. Que raio, então uma moça tem quarenta (e um) anos e continua a portar-se em certas situações como uma menina de oito anos? Mas que é isto?
Isto, é o que aconteceu há uns dias...Vi uma pessoa que não via há anos, queria parar, cumprimentar, saber o que andava a fazer, etc e tal. Fiquei corada, envergonhada, disse olá a correr e fugi o mais depressa que pude.
 O meu puto mais velho é que costuma ser assim...fica envergonhado quando está uns tempos sem ver os amigos. E eu sempre fui assim um bocadinho...O problema é que posso parecer que estou a ser nariz empinado e antipática, quando o que se passa é que, por vezes, parece que não passo de uma menina pequenina ( e isto não tem necessariamente a ver com a minha altura;).

14 comentários:

  1. Penso que será normal. Por vezes também me acontece e só me faltam dois anos para os 40. :)

    ResponderEliminar
  2. ah.. a mim também me acontece! Acho que quando somos miúdas criamos expectativas em relação aos adultos que não são verdade.. continuamos a ter inseguranças e medos!

    ResponderEliminar
  3. Na próxima vez tentas melhorar isso.
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Também já me aconteceu essas peripécias, mas no fundo, no fundo, há sempre um motivo para isso aconteça...não achas?

    ResponderEliminar
  5. Ohhh como eu me identifico com este post. Na verdade tenho 33 anos e sou uma miudinha de 8 também. Não é de todo mau no entanto! :)

    ResponderEliminar
  6. Não te penalizes por isso... Erros todos cometemos... o importante é não falharmos com o essencial: a família, os amigos, a nossa profissão... Se tentarmos ser perfeitos em todos os momentos e em todas as circunstâncias da nossa vida condenar-nos-emos a uma depressão crónica...Não vale a pena.

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu não cresço e alem disso tenho o complexo de peter pan :) Deixa la, ás xx ficamos meio constrangidas com algumas situações ;)

    ResponderEliminar
  8. Também me acontece tantas vezes!!!

    ResponderEliminar
  9. Para a próxima já não vai ser assim :)

    ResponderEliminar
  10. Esquece a vergonha, não fujas...é tão bom reencontrar pessoas.

    ResponderEliminar
  11. Não havia necessidade....!! mas como já alguém aqui referiu, há um motivo para tal reacção! Bjs

    ResponderEliminar
  12. Também já me aconteceu... como vês não és a única menina de 8 anos aqui! ;)

    ResponderEliminar
  13. Isso de timidez não tá meio q enraizado na personalidade dos portugueses?? As vezes vejo esses programas tipo,Portugal tem talentos, ou reality shows de crianças e a maioria das pessoas quando são entrevistadas só falta se esconder atrás da apresentadora, acho mega divertido! Mas isso pode se melhorar, basta querer...bjs....

    ResponderEliminar
  14. Acho que isso acontece com todos de vez em quando...

    ResponderEliminar