Pés de cinderela? - .

28 junho 2011

Pés de cinderela?

Gosto de Zara, H&M e na roupinha vale tudo, desde que tenha " bom ar" e que eu ache que tem a ver comigo. Quanto a sapatos, as coisas já são diferentes. Cada vez opto mais por investir em sapatos que sejam confortáveis e aí uns euros podem fazer a diferença. 
Mas, como não há regra sem exceção ( fica estranho, com o acordo), deixei-me levar pelas sandálias da foto que são da H&M. E, mais uma vez, a exceção confirmou a regra. Devia era ter estado quietinha. As sandálias são giras e têm uma cor neutra que me agrada, mas magoam muito!
Ou então sou eu que tenho pés de cinderela:)

19 comentários:

  1. Eu sou como tu em relação aos sapatos prefiro pagar mais e estar confortavel. Não há coisa pior que não te sentires bem com os sapatos que tens calçados!

    ResponderEliminar
  2. São mesmo giras e já tinha olhado para elas, ainda bem que avisas ;-)) pois tbm tenho pés de cinderela.

    ResponderEliminar
  3. Comprei umas muito, muito parecidas, na Aldo. São bem mais caras, mas muuuuuito confortáveis. Concordo plenamente, no que toca a sapatos, mais vale dar mais uns trocos!

    ResponderEliminar
  4. o mal das sandálias é que são muito altas e mesmo essas de cunha também são, e depois aperta nos dedos na frente não é! eu já experimentei umas e não comprei por isso...com a idade nós chegamos lá!!!

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, mais vale pagar uns bons euros por sapatos confortáveis, do que andar cheia de dores nos pézinhos! bj.)

    ResponderEliminar
  6. És tu e eu!!! Tudo me magoa, mas a mim até algum calçado mais caro magoa!!

    ResponderEliminar
  7. eh eh! Eu nem sei como encontraste na H&M.. só tem a partir do 36!
    Também sou esquisita com os sapatos! OS da H&M como são de plástico não se moldam ao pé e magoam!

    ResponderEliminar
  8. concordo contigo, são os pés que suportam o peso do nosso corpo por isso tem de andar confortáveis,
    gosto da simplicidade do seu blog,
    bjo

    ResponderEliminar
  9. Realmente um bom par de sapatos faz toda a diferença, garanto-te eu que tenho mesmo pés de Cinderela;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Tens toda razão, mais vale gastar mais para ter mais qualidade. Eu não compro sapatos na Zara, H&M e afins (com excepção de chinelas) exatamente porque "mordem" os pés. Contudo também já dei bom dinheiro por alguns e tive o mesmo problema.

    ResponderEliminar
  11. São lindas sem dúvida!!! Eu até me dou bem com sapatos de "plástico" porque são mais molinhos, por vezes os de pele são mais rijos e os meus calcanhares são horríveis, tudo magoa!

    O par de sapatos mais caro que já tive foram os do casamento, Rosa Clará, que são uma luva, valeram cada cêntimo! Para além de que já os usei um montão de vezes!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. O pior é qdo são caras e magoam na mesma. Eu comprei umas da CAT, com um aspecto super confortável,mas não as consigo aguentar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Eu sou como tu, gosto de sapatitos que não magoem, claro que acabam sempre por ficar o dobro/triplo do preço mas, vale bem a pena.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente acho que a qualidade dos sapatos não se mede pela marca... já comprei sapatos caríssimos e quase não os aguentei... e já comprei na Bershka e na Zara e gostei!
    Mas regra geral ao experimentar noto logo se são de boa qualidade...

    ResponderEliminar
  15. Compreendo muito bem! Eu também sou muito esquisitinha com o que calço os pés. Também tenho uma má experiência com umas sabrinas da Parfois, que me magoam imenso uma unhinha. Desde que descobri os FLY London e a fábrica onde os fabricam, não quero outra coisa...

    bjo

    ResponderEliminar
  16. Quais são os sapatos, para ti, que magoam menos? Sempre bom saber ;)

    ResponderEliminar
  17. loool

    Falei disso mesmo no meu último post! Anda difícil aguentar o calçado...

    ResponderEliminar