Como algumas pessoas me perguntaram onde comprei o meu vestido, aqui vai a resposta. Foi nesta loja de rua, em Leiria. Aproveitei um voucher que vinha com a revista Happy e assim o vestidito ficou mais acessível.
Por mais que eu goste do conceito de shopping, adoro calcorrear lojas de rua. Por vezes descobrem-se peças fantásticas e algumas até a preços bem mais acessíveis do que nas grandes cadeias.
E sabem o que eu tenho vindo a descobrir? Em Leiria, desde que há a concorrência do Shopping, atendem-nos muito melhor e com mais simpatia.
aiii! tb adoro! e com este tempo, passear por esses sitios e descobrir coisas fantasticas é do melhor!
ResponderEliminarMaria
É uma excelente loja, como várias no centro de Leiria... Recomendo a Porta 6 e a Five! Também gosto do comércio de rua, mas confesso que quando preciso mesmo de comprar alguma coisa recorro ao shopping...
ResponderEliminarAdoro comércio de rua! Algumas lojas ainda têm que evoluir mas gosto muito mais do ar livre!
ResponderEliminarhttp://hiimab.blogspot.com
Eu gosto de ir ao shopping, mas também acho que tem um encanto especial passear na baixa da cidade (de Lisboa, no meu caso).
ResponderEliminarTambém gosto do comércio de rua!
ResponderEliminarBeijinhos
http://melminho.blogspot.com/
Eu também gosto mais de andar na rua, mas com chuva é melhor no shoping, desde que não seja ao fim de semana.
ResponderEliminarA concorrência é saudável está visto!!!
Bjinhos
Eu raramente tenho tempo para ir a lojas sem ser nos centros comerciais porque estão abertas até mais tarde mas, tens toda a razão encontram-se coisas lindas e o vestido é giro, giro.
ResponderEliminarBeijinhos grandes querida
Concordo!
ResponderEliminarin! acessível?? Só pode estar a gozar.
ResponderEliminarTens razão, nesse tipo lojas encontram-se peças muito originais e que raramente vemos “em cima” de outras pessoas.
ResponderEliminarNunca aproveitei esses vales da Hapy e devem dar muito jeito! Tenho de começar a ter + atenção e a aproveitar.
ResponderEliminarBeijinho mt grd e bom fds
Se há coisa que me surpreendeu em Leira foram as lojas de rua: para todos os gostos e bolsos, desde Kenzo a peças artesanais. E os cafés da Praça Francisco Lobo, nomeadamente uma pastelaria gourmet e o Chico Lobo.
ResponderEliminarTambém gosto muito mais do dito comércio tradicional do que de shoppings.