Depois de um sábado cheio de emoções, estou aqui a ressacar das memórias intensas que sei que me irão acompanhar sempre. Já estão bem armazenadas no meu disco rígido e sei que recorrerei a elas quando eu estiver triste ou desanimada. Isto a propósito de um sábado em que fui madrinha de casamento da minha princesa afilhada e, ao mesmo tempo ( ou melhor no intervalo do casamento), estive envolvida numa festa linda dos 25 anos da minha escola.
E como é que foi possível? Foi possível apenas e só porque estou rodeada das pessoas certas. Foi possível porque a minha afilhada percebeu que eu poderia não estar uma hora durante o almoço, mas que a amarei sempre e incondicionalmente. Foi possível porque tenho a sorte de ter pessoas fantásticas à minha volta, pessoas que me acompanham, que torcem por mim e que gostam das minhas aventuras. E também foi possível porque tenho um marido fantástico que me atura as neuras e me incentiva sempre.
E eu sei que há quem pense que eu vejo tudo demasiado cor-de-rosa e tal, mas eu só sei viver assim. Talvez isso atraia as pessoas certas, não sei. Sei sim que tenho muita sorte de ter tantos amigos que gostam de mim, que me ajudam a ser feliz, que me acompanham e que me tornam uma pessoa melhor.
Cabe-nos a nós procurar as pessoas certas. Não têm que ser da nossa idade, não têm que gostar das mesmas coisas, não têm de nos dizer sempre sim, não tem de estar connosco todos os dias. Têm apenas, e tão somente, de gostar de nós!
Já encontram as vossas pessoas certas?
Adorei o post!!!!!!! Andei perdida, mas já encontrei e isso faz-nos tão felizes!
ResponderEliminaré bom encontrar....perder já nao...
ResponderEliminarMaria
Querida Sofia, eu gosto de viver rodeada de pessoas positivas, também. Talvez por isso, nos demos logo, tão bem! Já encontrei as minhas pessoas certas, mais tarde do que tu, mas cá estão elas ;)
ResponderEliminarQuerida amiga, eu penso que também já encontrei um grupo de pessoas certas ... e o que me deixa muito feliz é que tu fazes parte desse grupo. É um honra ter-te como minha amiga e ser simultaneamente teu amigo. Continua a ver as coisas dessa forma e provavelmente continuarás a estar rodeada de muitas pessoas certas. É certamente isso que te torna uma pessoa tão especial. Beijo enorme do tamanho da tua bondade e humildade.
ResponderEliminarO ser humano é um ser social. Podemos apreciar a solidão mas é sempre bom ter amigos para partilhar a vida.
ResponderEliminarTu mereces =).
ResponderEliminarEu continuo a encontrá-las (as certas e algumas erradas também...) e espero continuar a encontrar pela vida fora.
Beijinhos
Olá Sofia!
ResponderEliminarComo canta o Sérgio Godinho "é tão bom uma amizade assim, faz tão bem saber com quem contar", e é bem verdade!
Felizmente, já tive a sorte de encontrar algumas pessoas certas. A maior parte delas não está comigo todos os dias, por motivos óbvios. Mas sei que vão ficar sempre no meu coração e eu no coração delas. E estaremos sempre a torcer pela felicidade mútua!
Beijinhos!
Olá! Vais mostrar o vestidinho que levaste, sim? Estamos muito curiosas.Obrigada.
ResponderEliminarNós somos o reflexo dos nossos amigos e os nossos amigos são o nosso reflexos. Se estás rodfeada de pessoas fantásticas é porque és uma delas!
ResponderEliminarE, sim, pensa positivo. Faz bem e é um dos elixires da felicidade, do sucesso. E não faz mal nenhum, desde que continuemoa com os pés em terra firm, para conseguirmos ver sempre a neblina que vai surgindo...
Bjocas
Felizmente sim querida, tenho amigos, familiares e um namorado fantástico, se é sempre cor-de-rosa? Não, claro que não mas sei que são as pessoas certas.
ResponderEliminarBeijão enorme
Às vezes parace que ainda não consegui tal proeza... um dia quiçá.
ResponderEliminarbj
Acredito que atraimos para nós as pessoas que nos rodeiam, sejam elas boas ou más. Acredito que tudo acontece por uma determinada razão.
ResponderEliminarNaquela viagem, eu soube logo que eras a amiga certa para mim. E não me enganei.
ResponderEliminarInês
Elaa é tão lindaaaa, perfeita:)
ResponderEliminarOlá minha querida! Tão giro!! É engraçado que depois de ler o teu post percebi que já encontrei pessoas que achava que eram as certas e depois perdi-as. É a vida! tal como tu agora tenho as pessoas certas e é tãããõooo bbbboooommmmm quando somos REALMENTE e VERDADEIRAMENTE amadas.
ResponderEliminarBeijinhos
As pessoas certas que nos acompanham no nosso dia a dia, que fazem parte das nossas memorias são o melhor da vida, que nos fazem sentir amadas, seguras e fieis.
ResponderEliminarAdorei o que escreveu, fez -me pensar... fez me refletir... nao é necessario ter duas mãos cheias de amigos mas sim uma boa mão de boas amizades, nos bons e maus momentos.
Bjs
É verdade, é dificil encontrar as pessoas certas...mas acho que no meio de tanta gente que vamos conhecendo ao longo da nossa vida..existem algumas pessoas certas e essas é que vale a pena!!! ainda bem que estás rodeada delas....
ResponderEliminarAinda bem que sentes assim - é fundamental! Eu sinceramente também tenho as pessoas essenciais ao pé de mim: sobretudo o meu marido, uma amiga espectacular e algumas colegas de trabalho. Concordo que temos que procurar essas pessoas e, quando as encontramos, cultivar a nossa relação com elas.
ResponderEliminarbjo
Mas houve outra festa na Escola? :(
ResponderEliminar(e sim, tudo é mais cor-de-rosa quando estamos bem rodeadas!)