26 abril 2011
Rewind, please!
Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Até fiquei com dores de estômago!
ResponderEliminarCada pessoa tem os seus problemas e preocupações. Infelizmente há uns (muito) mais difíceis de ultrapassar que outros, é verdade.
ResponderEliminarQuanto a ti, espero que o ânimo e o optimisto voltem rapidamente. Beijinhos
São com estas histórias que às vezes nos apercebemos que a nossa vida é fantástica.
ResponderEliminarPara ti querida Sofia, pensa positivo e acredita que melhores dias virão.
Bj**
Uma força de vida, sem dúvida!
ResponderEliminarRezo para que recupere....
Também acho que cada problema é diferente e tem a sua importância. Eu também ando desnimada essencialmente preocupada com os mesu 3 filhos. Cheguei a pensar ter mais um mas hoje em dia é questão que está completamente posta de lado e isso também é cortarem-em a realização dos meus sonhos, mas sei o quento tenho sorte em ter uma casa e um trabalho!!! bjs e anima-te!!!
ResponderEliminarQuerida Sofia, pois... sinto-me uma formiguinha, quando comparada com esta mulher!
ResponderEliminarBeijinhos
É... a vida ensina-nos muita coisa da pior maneira possível. A verdade é que o ser humano (se quiser) tem uma força incrível! A Sandra agarrou-se aos filhos. Desejo e rezo para que tudo e todos fiquem bem.
ResponderEliminarBeijinhos
Curiosamente, também estive a ler a Cocó na Fralda antes de vir ao teu blog e compreendo perfeitamente o que dizes. Eu já estava de lágrimas nos olhos a ler aquela história! Temos de dar muito valor à vida tranquila que levamos, nunca sabemos se há uma tempestade prestes a chegar!
ResponderEliminarBeijinhos!