Ainda há pouco tempo confessava a uma amiga. Adoro a minha costureira. Eu não sei se é por estar mais exigente, mais madura, mais informada, mas gosto que a minha roupa seja do meu tamanho. Na medida certa.
Assim sendo, detesto mangas demasiado compridas, calças de ganga sem bainha original, vestidos que estão demasiado largos onde não devem... É aí que entra a minha costureira. Que é rápida e tem paciência para me aturar e, para fazer parecer que a roupa que eu compro na Zara ou na Mango, foi feita à medida para esta moça pequenina que eu sou.
Também tenho uma dessas na Madeira que me dá um jeitão. Nem sempre é fácil ser pequenina pois não ;)?
ResponderEliminarJá eu ainda tenho de adquirir esse hábito, eu sou daquelas que vira a bainha das calças para cima e ando com elas assim até romper :/ shame on me, I know.
ResponderEliminarEu também estou cada vez mais exigente. Deve ser da idade. Começamos a perceber que devemos ter algum cuidade com o que vestimos. O meu problema não é tanto a altura, mas sim a "largura", por isso não costumo precisar de costureira. Tenho é que ter cuidado com os modelitos!:)
ResponderEliminarBeijoca!
Também tenho uma que é fantástica.
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Acabei de me lembrar que preciso de passar na minha !! :)
ResponderEliminarÉ verdade. Faz toda a diferença se os modelos feitos a pensar em toda a gente forem adaptados ao nosso formato.
ResponderEliminarEu também adoro a minha, é rápida e eficaz!
ResponderEliminarEh eh! Com a idade ficamos cada vez mais exigentes! Isso é verdade! Eu também mando arranjar tudo, as baínhas, as mangas, são estes pormenores que fazem a diferença!
ResponderEliminarConcordo plenamente! Devemos ser exigentes! E os pequenos arranjos à medida fazem toda a diferença!
ResponderEliminarhttp://hiimab.blogspot.com
E a minha é tão baratinha.
ResponderEliminarBj**
e qual é o contacto??? ;)))
ResponderEliminarbeijinhos