E ando assim...mais uma vez...literalmente com medo de voar...
Eu que gosto tanto de viajar, conhecer novas paragens, novas gentes...
...mas tenho tanto medo de andar de avião.
E o engraçado ( que não tem gracinha nenhuma) é que o medo é "grande grande" quando falta algum tempo para a viagem. Mal entro no aeroporto começo a acalmar...
Ah...e atenção que eu não me rendo ao medo. Posso andar aqui a fazer mil e um filmes (trágicos, claro), mas marco a viagem e vou. Sou ou não sou uma mocinha grande?
É assim mesmo!!!!
ResponderEliminarA vida é para se viver e não nos podemos deixar vencer pelos medos!
Querida Sofia, tu és uma mulher muito corajosa e firme nas tuas decisões. Mesmo com o coração pequenino, tenho a certeza que vais levantar voo :)
ResponderEliminarBeijinhos.
Minha mãe está com o mesmo dilema pra vir me visitar em breve por cá, mas enfrentou os medos pra ver a filha e a neta q vem por aí....rs....
ResponderEliminarbjs...
Bia.
És muito corajosa, confirma-se querer é poder!!
ResponderEliminarBjinho
Eu tbém não aprecio o avião mas o que me prende mesmo são as miudas!
ResponderEliminarO meu marido está na Holanda, é uma questão de hábito, andamos pouco temos mais receios!
Felicidades
Maggie
Eu nunca tive medo de voar até que se deu o 11 de Setembro...fico sempre com medo que estela agum louco dentro do avião que queira explodir aquilo! tontices...bj!:)
ResponderEliminarAssim e' que e' falar... bem o ultimo voo apanhei o belo do susto e pensei que fosse desta para melhor, mas acho que nao ganhei medo, eu encaro o aviao como um autocarro enorme nao sei porque lol
ResponderEliminarbjinhoo
E eu, que tenho um marido piloto, e nem assim me safo ao medo?
ResponderEliminarMas desde que isso não nos impeça de ir atras dos nossos desejos, menos mal.
Bom voo :)
Eu tenho algum receio...nem sei explicar bem porquê, mas enquanto estou lá em cima nem penso nisso...
ResponderEliminaras poucas vezes que penso nisso penso na queda como numa força libertadora... e fica o assunto arrumado.
ResponderEliminarAcho que é muito normal sentir esse medo... Eu também senti medo antes de voltar às viagens de trabalho, sobretudo no 1º vôo. Depois? Depois passou e tudo correu tranquilamente. Contigo também vai passar e viajar é tão bom!!!
ResponderEliminarbjo
Por acaso é daquelas "coisas" que adoro fazer, mas gostos são gostos. Se gostássemos todos do amarelo que seria feito do verde?
ResponderEliminarComo no teu caso o medo vem antes do momento da viagem não sei q te recomendar. Caso o medo fosse durante a viagem sempre poderias tomar um calmante.
Vai girl! :)
Beijocas
se és! :)
ResponderEliminareu, quando estou muito tempo sem andar de avião também fico com nervoso miudinho, e às vezes tomo um calmante, mas depois do 1º voo, ninguém me segura, já não preciso calmante nem nada. quero é voar, e viajar! ;)
xoxo