Fadas e Duendes... - .

24 dezembro 2010

Fadas e Duendes...

Tumblr_l9rmn18qvh1qd0f16o1_500_large
Nesta altura de Natal, eu que passo a vida a falar de assuntos cor-de-rosa, não me consigo esquecer do que se passa à minha volta... Pessoas com dificuldades em pagar as prestações de casa, tanta gente  sem emprego, crianças que este ano vão mesmo ver que, afinal, o Pai Natal não existe.
Não consigo deixar de ter o coração apertado, e vou tentando  ajudar quem posso, com a plena consciência de que o que faço é pouco, muito pouco.
Neste Natal, o que eu queria mesmo e que o verdadeiro espírito do Natal iluminasse todos, principalmente aqueles que se acham TÃO iluminados que nem conseguem ver o que se passa à sua volta!

Mas sabem, eu já vos disse que acredito em fadas, fadas boas que distribuem sorrisos e que não viram as costas ao outro. Fadas mágicas como são a maioria de vocês. 
Um Natal cheio de afecto para todos os que aqui passam e um abraço muito, muito apertadinho. E não se esqueçam que todas temos um pouquinho de fadas dentro de nós!

Pronto, pronto...Para os rapazes que me lêem... não se esqueçam que todos vós são grandes duendes sempre prontos a ajudar!

2 comentários:

  1. Gostei mesmo deste texto, és "gira" por fora e por dentro e serás em todas as idades (40, 50, 60 e mais, muito mais).

    Feliz Natal!


    Bjs,


    MF

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Maria.
    Será que te conheço?

    ResponderEliminar