Não costumo aderir a correntes, mas entusiasmei-me com o desafio do Facebook de colocar imagens de BD e fui na onda. Tinha escolhido a Magali. Tinha, porque entretanto já circula que tudo pode ser uma manobra de pedófilos e voltei à minha foto que me identifica. Aprendi a lição e tão depressa não me apanham em correntes e coisas que tais...
O Governo é que ainda não se negou... Identificam-se tanto com a foto que escolheram que nem pensar em tirar a imagem do perfil!
Ainda tenho a minha :)
ResponderEliminarEstas correntes nunca me entusiasmaram. Nada como ser-mos nós próprios, senão às tantas é uma confusão. Bj
ResponderEliminarEu achei graça à corrente (e já agora também adoro a Magali!) e aderi :) acho essa história dos pedófilos um pouco exagerada, por ser da opinião que crianças novinhas ainda não deviam sequer usar o facebook, e as mais velhas supostamente já estarão conscientes dos perigos que andam pela net e só devem aceitar quem conhecem. Até porque este truque pode já ter sido usado anteriormente, não creio que fossem aproveitar a onde para isso.
ResponderEliminarSobretudo não se devem criar alarmismos desnecessários, apenas ter os cuidados habituais e explicar aos mais novos que qualquer um se pode esconder atrás de qualquer foto/personagem.
Beijocas
Também aderi, porque achei especialmente engraçada a ideia. Essa história da pedofilia ainda não tinha ouvido.
ResponderEliminarRisos... muito boa.
ResponderEliminarlol
ResponderEliminarnão faço ideia do que falas, mas essa da Magali
não e justo
bjinhos
Concordo com a pepita de chocolate.
ResponderEliminarEu ainda mantenho a minha. Achei super engraçada a ideia!
Big kiss
Bem...eu devo ser do contra mesmo.
ResponderEliminarNão achei piada nenhuma (aliás não acho) a essa corrente e correntes afins, sejam em FBs sejam em e-mails.
Assim como não acho piada meterem fotos no perfil de quando eram pequenos, lindos e maravilhos.
E também não acho piada nenhuma a escarrapacharem a vidinha toda no FB.
E pronto, estou de chuva hoje... LOOOL
Eu fiz como tu. Aderi mas depois mudei, até porque agora com tanto boneco no face já nem sei quem é quem. Voltei a por uma foto minha.
ResponderEliminarAinda tenho!
ResponderEliminarHouve-se muita coisa... e saber o que é verdade?
Eu tenho FB mas não vou lá muito, para ser sincera não tenho paciencia e detesto e proibo que as pessoas conhecidas ou amigas coloquem fotos do meu filho lá. Já avisei todos mas,sabes que algumas pessoas levam a mal eu não deixar? enfim...
ResponderEliminarBj**
Eu nunca adiro a nada no facebook porque não vou lá quase nunca...não sei porquê não me entusiasma. bj!
ResponderEliminarEu cá fico-me pelo meu-tão-querido-e-fiel-e-cumplice blog.
ResponderEliminarBeijinho
Agora é que me apanhaste de surpresa... que história da cena de pedofilia?
ResponderEliminarDeve ser da cimeira da Nato - e da vinda de tantos americanos - mas não estaremos também a entrar na máxima da velha teoria da conspiração? É que isso parece-me um perfeito disparate.
P.S. Desculpa mas isto ficou-me mesmo na cabeça.
ResponderEliminarHonestamente acho que há 2 tipos de pessoas:
- As que são descontraídas e vêm uma brincadeira pelo que ela é, dentro do sensato claro;
- As que vêm maldade e conspirações por trás de absolutamente tudo.
Eu claramente vi a questão do FB como uma brincadeira engraçada e nada mais. E sabes que mais? Fez-me de facto voltar à infância e recordar coisas fabulosas... sem stresses nem pânicos ou desconfianças.
So sorry pelo desabafo.
Ai o que eu me ri com isto...
ResponderEliminarBeijinhos enormes querida