Já só se fala no Natal, mas por mais que eu tente, a magia do Natal ainda não me invadiu.
Vamos com calma. Ainda estamos em meados de Novembro... Ainda há Magustos para celebrar!
Não andaremos todos a viver tão depressa que só sonhamos com o futuro? E se esquecemos o presente e ele passa por nós sem darmos conta?
Olha que não deixas de ter razão, não senhor.
ResponderEliminarMas o facto é que, para mim, a partir de Novembro começa a celebrar-se o Natal :)
Concordo plenamente contigo. Devíamos mesmo aproveitar mais cada momento em vez de estar sempre a pensar no próximo que está para vir.
ResponderEliminarMas nem sempre é fácil (principalmente quando o momento presente não tem lá muito de coisas boas...pois, isto já não tem muito a ver com o Natal nem com o S. Martinho).
A sério que já só se fala do Natal???
ResponderEliminarAndo meia (vou ser simpática) out, e nem me mapercebi. Eu, que ainda nem um magusto fiz ...
Para mim o Natal começa a preparar-se, a interiorizar-se no dia 8 de Dezembro, porque, desde criança, sempre foi o dia de fazer a árvore, apanhar o musgo e construir o presépio.
Enfim, acho que tens, mais uma vez, muita razão no que afirmas: este mundo em que tudo é fast não sei onde nos vai levar
Beijos saudosos
Verdade e para onde quer que se olhe, o que vemos????
ResponderEliminarDecorações de Natal....
Sinceramente (para mim) ainda é cedo para pensar no Natal, mas se calhar é porque não aprecio.
Beijinhos
Eu começo a pensar no Natal em Setembro, devido à minha actividade profissional... se deixar para Dezembro, o Natal passou por mim e nem o vi! lol
ResponderEliminarÉ verdade, ainda falta um bom tempo para o Natal. Vamos a ter calma:) bj!
ResponderEliminarIsso é fruto do comércio querendo nos engolir nas compras de natal!! Publicidade invadindo nossos lares pela T.V todos os dias...lol
ResponderEliminarbjks....
Não gosto do NATAL ::((
ResponderEliminarah eu adoro o Natal... é horrível o quanto eu gosto, por isso em Setembro já só penso no Natal, nas luzes na rua...
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Sabes, o problema começa em querer que o dia passe a voar... a semana passe a voar... o ano passe a voar... e com isso, as pessoas se esquecem que nada vivemos intensamente porque o nosso desejo é viver a voar!
ResponderEliminarBeijo
Tens toda a razão. O mundo anda depressa demais nestes tempos. Ainda sou do tempo (onde é q já ouvi isto?) em que as coisas andavam mais devagar. Por isso é que estou a ficar velha, é tudo a correr.
ResponderEliminarBjnhs
Eu nunca gostei nem gosto do Natal. Acho que não tem magia, é puro consumismo.
ResponderEliminarBj**
Apesar de já ter começado a fazer as compras para o Natal, gosto de comprar tudo com calma e ter por onde escolher, acho q a decoração é mt prematura.
ResponderEliminarA árvore de Natal cá em casa só se faz em Dezembro. Esse mês sim cheira a Natal!
Beijoca