B-lift - .

04 outubro 2010

B-lift

Já tinha sido contactada algumas vezes e nunca aceitei. Desta vez foi diferente. A Nicepharma contactou-me no sentido de eu experimentar alguns produtos. Alguns e-mails trocados com a representante tiraram-me alguns dos receios. Aceitei receber os produtos da linha B-lift. Uma linha adequada a alguém, como eu,que já apresenta algumas rugas e vincos. Não sei se é vaidade ou futilidade, mas sei que tratar de mim e da minha pele é importante para eu estar feliz.E se eu estiver feliz, faço os outros mais felizes. 
E então, lá experimentei os produtos. Para já gostei da textura e do facto de ser de rápida absorção. Se vai melhorar o aspecto da minha pele? A ver vamos. Prometo dizer se realmente vale a pena e se noto diferenças em relação a outros cremes do mercado. Aviso já que sou exigente. E que só direi a verdade.

25 comentários:

  1. Muito bem! Não conhecia a marca. Eu não acho nada vaidade ou futilidade, acho que devemos conservar aquilo que temos, e é até uma questão de saúde ;)
    Bjsss, boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Entao ficaremos a aguardar a review!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tambem nao acho futilidade alias acho que e' dinheiro bem gasto temos de nos sentir bem e como disseste se estamos felizes fazemos os outros felizes :-)
    depois vai dizento que tal...bjo boa semana e bom feriado

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. :) A minha irmã e a minha mummy usam estes cremes há algum tempo e adoram... só se queixam do preço! :P

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia! Mas aguardamos pela review! ;)

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esta marca mas, fico à espera do resultado.
    Bj**

    ResponderEliminar
  8. Pois são reviews assim que se quer! Kiss*

    ResponderEliminar
  9. Depois diz o que achaste. Eu já o usei e se é verdade que sentia a pele mais "lisa", também é verdade que não sentia a pele hidratada e sentia um repuxar que me incomodava... ou faltava-me um hidratante para complementar, ou em mim não resultou mesmo. Comprei na farmácia e quem o vendeu, disse não necessitar de um hidratante.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. má recomendação da farmácia, deveria er utilizado um creme para se sentir mais confortável, a pele a esticar é a ruga a reduzir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Quando a pele repuxa é o efeito lifting a actuar...

      Eliminar
  11. estes produtos B.lift são prescritos pelos melhores dermatologistas, mas infelizmente nas farmácias as mesmas não tem o conhecimento nem a vontade de recomendar produtos com alta tecnologia, é mais fácil vender produtos que já estão vendidos, eu utilizo há anos com resultados visiveis.

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca. Espero que te dês bem com ela e que apareçam resultados.Eu adoroooooo cremes, agora estou a experimentar um linha da Lancôme - Génifique e a recuperar do borbulhedo que a Caudalie me causou. Espero (boas) notícias dos resultados que tiveres! É sempre bom saber.

    bjo

    ResponderEliminar
  13. Bem, que sorte! Poder experimentar novidades é o máximo! Quem me der!

    A minha mãe já usa a algum tempo esses produtos e gosta bastante, diz que sente mesmo a pele a ficar mais lisa... ups.. também se queixa dos preços, mas o que é bom faz-se pagar bem.
    Não sei se têm uma linha mais jovem, mas gostava de saber.

    Qual a tua opinião, gostaste?
    beijinhos
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  14. Eu uso desde os meus 40 anos e gosto bastante. Toda a gente diz que tenho uma pele optima. Só não sei porque é que em Portugal não são muito conhecidos...

    Joana Amaral

    ResponderEliminar
  15. Já uso para os olhos e para o contorno de lábios há 4 anos e estou muito satisfeita .Rugas Zero e já tenho 46 anos .
    Parabéns pelo blog.

    Kikolas

    ResponderEliminar
  16. Olá! Gostava de saber como te deste com o creme!
    É verdade que tem uma molécula da toxina butulínica, que sinceramente faz lembrar-me botox!!! Será que tem alguma coisa a ver?
    Eu ía comprar, mas agora tenho um pouco de receio. Que ele faz efeito lifting, sei q faz, estica a pele.Tenho uma amiga q usa e adora.
    E tu? Como te estás a dar?
    Bjs. Ana

    ResponderEliminar
  17. Fiquei hoje a conhecer esta marca através de publicidade numa revista, e vim à net pesquisar mais informação. Foi quando descobri este blog e este post. Vi que já foi colocado há quase um ano e não houve continuação.
    Também gostaria de saber se vale a pena investir nestes cremes uma vez que tenho 39 anos e algumas rugas de expressão bem vincadas à volta dos olhos (já há vários anos) e que me incomodam bastante.
    Aguardo uma resposta! Obrigada.

    ResponderEliminar
  18. Adoro esta marca. Utilizo-a já lá vão 5 anos... Sinto a pele a repuxar mas faz parte porque este creme é o único com efeito lifting tensor, é maravilhoso coloca-lo e sentir logo diferenças.

    ResponderEliminar
  19. A quem devo dirigir-me para sabe o melhor creme para a minha pele ?A farmácia k frequento vende mas lé os folhetos dos cremes e indicam mais ou menos ve-se k não têm grande informação sobre o produto

    ResponderEliminar
  20. Tenho 63 anos e utilizo esta marca há 3 anos. Toda a gente diz que tenho uma pele muito boa e ninguém me dá a idade que tenho. Praticamente não tenho rugas e a flacidez que tinha está a melhorar francamente.Utilizava marcas de perfumaria de alta gama e quando mudei senti grande diferença, para melhor. Uso em especial no verão o Spring and Sumer como hidratante dia/noite. Às vezes quando no Inverno sinto mais necessidade de hidratação , o que é raro, uso o Rich à noite. Uso o contorno de lábios, (sou fumadora) e não tenho rugas. Uso tb o contorno de olhos, a água micelar para a limpeza do rosto. Qt ao pescoço comecei tarde a usar creme especifico e tinha muita flacidez. Desde que uso o creme de pescoço e colo da B.Lift está melhor. Defacto qd comecei a usar esta marca sentia muito a pele a repuxar e tem a ver com as rugas a diminuirem. Neste momento isso não me acontece. Estou satisfeita com a marca. Também tomo os suplementos com colagénio e ácido hialurónico que também ajudam.

    ResponderEliminar
  21. Eh maravilhoso.experiencia comprovada

    ResponderEliminar
  22. Eh maravilhoso.experiencia comprovada

    ResponderEliminar
  23. vou começar a usar esses cremes já há muito que estou de olho neles,,obrigada pelas informações,,

    ResponderEliminar
  24. Boa noite, tenho 53 anos de idade, pele mista, um pouco mais seca no inverno. A minha maior preocupação além das rugas próprias da idade é a falta de firmeza no rosto e pescoço. A zona dos olhos também está bastante marcada, com rugas, papos e olheiras. Neste momento estou a usar o creme e sérum endocare tensage. contudo, consultei na internet os cremes b-lift, os quais me despertaram bastante curiosidade. Desta forma, gostaria que me aconselhassem sobre os melhores cremes a usar para os meus problemas. Como ainda tenho creme endocare e preciso de aproveitar será que até terminar poderia introduzir as pérolas de retinol para o rosto? Espero a vossa resposta, com os melhores cumprimentos
    Maria

    ResponderEliminar