Encontros e reencontros ( não, não é o Ponto de Encontro) - .

18 setembro 2010

Encontros e reencontros ( não, não é o Ponto de Encontro)

Estes meus quarenta parecem estar a ser marcados por encontros e reencontros. Estes últimos meses quase davam um programa Ponto de Encontro ( quem se lembra?:).
 Ontem, encontrei esta menina. Foi um encontro marcado. E ela foi a a primeira blogger que conheci pessoalmente. Adorei conhece-la, assim, multicolorida. A conversa fluiu e eu fiquei com vontade de repetir...
Hoje, vai ser reencontro com pessoal do grupo de estágio. Pois...desde 1994 que não nos encontramos. Já estão a ver... deixa cá ver se este está mais gordito, se aquela envelheceu mais do que eu, etc e tal... Eu ando aqui às voltas com o que hei-de vestir...nem demasiado elaborado, nem demasiado descontraído.... Sabem, aquele outfit perfeito que faz os outros pensar que nós nem nos preocupamos muito e estamos tão giras! 
E lembram-se daquele ex-qualquer coisa que ia tendo um colapso quando me viu cheia de caracóis? Vou reencontrar o moço. Mas hoje estou com um cabelo com umas ondas perfeitas:).
Às vezes, acho que talvez eu exagere com esta coisa da imagem ( eu não ligo só à imagem, juro!), mas se eu estiver segura comigo é meio caminho andado para eu estar mais descontraída e feliz. Eu sou assim, pronto!
Depois conto como as coisas se passaram... Quanto a mim, sei que há mais umas rugitas no rosto, e talvez os meus olhos já não sejam tão verdes, mas há uma coisa em que estou diferente... o meu casamento e os meus filhos tornaram-me uma mulher. Já não sou mais a rapariguita de 24 anos que eles conheceram e eu gosto mais de mim assim!

Ah...e outra coisa...posso estar mais loura agora, mas continuo a não ser burra!

12 comentários:

  1. Esses re-encontros com o passado são muito giros! Quanto à preocupação com o modelito, eu compreendo e partilho do mesmo! Não pensamos só em roupa e acessórios, mas a imagem cuidada e senti-mo-nos bem connosco é meio caminho andado para o dia ou a noite correr bem! Por falar nisso, vou "atacar" o meu roupeiro, que hoje também tenho em evento! LOL

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Eu não acho que exageres. É bom que nos preocupemos com a nossa imagem e aspecto. E se isso te faz feliz então melhor ainda :)
    Bom re-encontro :)
    *

    ResponderEliminar
  3. Esse look do "o quê, eu? oh, nem liguei muito ao que estava a vestir" mas lindo ao mesmo tempo é do mais difícil de conseguir. Toda a mulher já precisou de usá-lo pelo menos uma vez na vida ;)!
    Espero que corra tudo bem nesse encontro, e que todos reconheçam que continuas tão ou mais linda que aos 24 (sim, que mesmo não te conhecendo pessoalmente aposto que é esta a realidade =)).

    ResponderEliminar
  4. É tão bom encontrar ou reencontrar colegas de curso ao fim de muitos anos. Claro que uns estão melhor que outros, mas é a lei da vida. Conta muito é se abraçarem, rirem, chorarem, recordarem, com uma alegria incontável o que foram esses tempos.
    UM FELIZ DIA. Depois conta!!!
    bjnhosssssssssssss
    alice

    ResponderEliminar
  5. Bom reencontro. O nosso grupo junta-se todos os anos... e é tão bom! Conversas animadas, os filhotes cada vez mais crescidos (qualquer dia já não acham graça a estes nossos encontros), os maridos todos juntos e a tomar conta das crianças (nós até nos esquecemos deles),o lembrar de velhas histórias, mas sempre tão "saborosas"... Sabe sempre a pouco e ficamos ansiosas pelo próximo reencontro.
    Depois coloca fotos, aqui ou no FB, para nós podermos ver, pois apesar de sermos de turmas diferentes houve algumas aulas em comum e amizades que deixaram saudades. Bjokas
    Anabela Pereira

    ResponderEliminar
  6. De uma coisa tenho certeza, vais estar linda e fantástica como sempre.

    Beijinhos querida depois conta como foi

    ResponderEliminar
  7. :-)
    Go girl!
    Beijinhos,Sofia

    ResponderEliminar
  8. Bons (re)encontros. O importante é não nos desencontrarmos de nós ;)

    ResponderEliminar
  9. O importante é ires descontraida e apreciares o momento. Gira já tu és, portanto, what´s the problem babe? Claro que irá tudo correr pelo melhor.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  10. De certeza que irás arrasar seja qual for o modelito! Esses encontros devem ser muito giros e divertidos!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Sofia, que o vosso reencontro tenha sido muito agradável!!
    Já conheces a Autora, que giro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Espero que te tenhas divertido!

    Bjinhos

    ResponderEliminar