22 setembro 2010
Dor que dilacera

Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Assim de repente?! :( :( :(
ResponderEliminarCompletamente arrepiante.
ResponderEliminarFiquei em choque...não sei que é o Paulo Costa, mas sinto muito a perda dele...como é possível? Assim numa questão de horas?! Realmente preocupamos-nos com as coisas erradas. Há que relativizar mais.
ResponderEliminarNão imagino o que esteja a sentir :(
ResponderEliminarUma noticia que realmente nos faz relativizar tudo... Uma noticia que nos deixa literalmente transtornados... Numa questão de horas perder algo que nos é de extrema falta... Não acredito como tal pode acontecer... E não imagino a dor desse pai e dessa mãe... Não imagino como será possivel aceitar tal coisa,e continuar a acreditar que tudo acontece por uma razão... Estamos mesmo de pernas para o ar...
ResponderEliminarNem consigo imaginar... deve ser a pior dor do mundo.
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Nem teve tempo para lutar... sem palavras :(
ResponderEliminarNão tinha conhecimento da "partida" do filho do Paulo Costa. Realmente este tipo de noticias (triste) faz-nos relativizar muitas coisas. E aconteceu tudo tão de repente. São situações a meu ver inimagináveis...
ResponderEliminarNão consigo ficar indiferente... :(
olá Sofia, também já tinha visto a triste notícia e o meu coração ficou apertadinho.
ResponderEliminarbeijinhos
Já tinha visto a notícia e fiquei arrepiada e completamente sem palavras. Não imagino a dor, não imagino o sofrimento, não imagino como se supera isto depois.
ResponderEliminarEstou arrepiada na pele e no coração! Não consigo imaginar ... não quero imaginar.
ResponderEliminarÉ impossível ficar indiferente perante um email escrito com tanto amor e tanta dor.
Beijo grande em ti
Meu Deus...
ResponderEliminarMEU DEUS mesmo (tb postei o mesmo) nem consigo imaginar. Beijinhos SOfia, e que deus nos livre de tamanha DOR !
ResponderEliminar