É lindo, lindo. Cá em casa toda a família teve de ver. Para que o cinto não se esqueça. Para que eu não ceda ao " Ó mãe, é só até ali".
Vejam e não esqueçam.
Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries, vestidinhos e de estar atenta aos outros. Uma mulher normal, cheia de defeitos, com algumas qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...
sofiafra@gmail.com
FABULOSOOOOOOOO !
ResponderEliminarEu sei de um caso de uma mulher que pegou no carro para fazer uma viagem estupidamente pequena, numa terrinha, e o cinto salvou-lhe a vida. São muito importantes esses vídeos sensibilizadores. Antes assim do que termos que ver notícias horríveis no telejornal para abrirmos os olhos, não é?
ResponderEliminarAdorei o video! Nunca devemos esquecer o cinto e as cadeirinhas auto para as crianças.
ResponderEliminarBjs
Sofia, gostei e é óptimo para mostrar aos pequenos e aos mais velhinhos (alunos).
ResponderEliminarBeijinhos
Fantástico este video. Amei.
ResponderEliminarE obrigada pelas boas vindas.
Bjocas.