Como já aqui tinha dito ando, ou melhor andava, com um vontade louca de ter umas ondas lindas no meu cabelo. Ontem, aproveitando o facto de precisar de ir ao cabeleireiro, atrevi-me a pedir umas ondas, não muito turbulentas, mas que me fizessem experimentar o prazer de ter cabelo ondulado. Desejo aceite. Depois de bem lavado o meu cabelito lá começou a moça a fazer os desejados caracóis. Eu achei que estavam demasiado definidos, que parecia quase que eu tinha um capacete de caracóis. A cabeleireira insistiu e voltou a insistir que não, que estava muito calor, que depois eles iam descair e coisa e tal. Devo dizer que ela tinha razão e que à hora do jantar o meu cabelo estava bonito, natural, com umas ondas muito sexy...
Mas, o pior foi sair do cabeleireiro, rezando para que ninguém me visse, que não aparecesse ninguém conhecido, nenhum ex que pensasse " do que eu me livrei". Pois bem, direitinha ao carro, lá fui eu, sentindo-me uma dondoca de cinquenta anos...Eis que, enquanto andava, dou de caras com...isso, exactamente, alguém que eu não queria mesmo ver... E o que é que eu fiz? Primeiro, desejei tornar-me invisível .Depois que o meu cabelo voltasse a ficar liso e com jeitos. Nenhum desejo concedido e lá avancei eu, com a auto-estima em baixo, mas a cabeça levantada e fiz o mais fácil...fingi que não o vi! Mas por que raio é que sou assim? Com quarenta e nunca mais cresço? Apre!
Então mocinha? O importante é sentirmo-nos seguras e lindas! Os adornos vêem por acréscimo...
ResponderEliminarNão adianta estares com o cabelo super liso ou super encaracolado e não te sentires altiva contigo própria! Isso passa para fora. É matemático!
Beijo ;)
lol... pensa na noite... só na noite! o cabelo faz milagres á auto-estima! lol
ResponderEliminarbeijocas!
todas as mulheres são assim! :) e ainda bem que as ondas resultaram bem, há com cada cabeleireiro louco hoje em dia! :P
ResponderEliminarNós mulheres somos quase todas assim:) bj!
ResponderEliminarE pensar que ia ler uma receita falhada de caracóis...
ResponderEliminarO meu cabelo é liso. Do mais liso que há. Já tive pena por não ter jeitos e nem sequer o conseguir enrolar nas pontas ... hoje não me importo.
ResponderEliminarMas nunca estamos bem com o que temos, não é?
beijinhos bons, lisos, encaracolados ou revueltos
Acho que posso afirmar com toda a certeza que te entendo... eu já fiz o mesmo. E o pior é que achamos sempre que estamos bem pior do que estamos de facto.
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Não te chateies Sofia. Acho que com 16 ou com 56... nós seremos sempre assim.
ResponderEliminarA mim já me aconteceu semelhante acredita. Mas olha, já pensaste que na volta ele pensou "com 40 e com aquele aspecto. Que burro que eu fui..." ;)
Podes sempre te consolar com a foto que usaste neste post, não estavas tão mal como a SJP de certeza ;)!
ResponderEliminarPenso que é um comportamento muito normal em nós mulheres. Todas nós temos momentos desses e penso que na maioria das vezes nos comportamos da mesma forma. Por isso não stresses com isso, saboreia os teus caracóis.
ResponderEliminarBeijocas.
Muitos beijinhos, um por cada caracol! ;)*
ResponderEliminarSofia, isso é que é mesmo coincidência! mas aposto que neste momento estás bem giraça e o importante é sentir-nos bem connosco! auto-estima, sempre!
ResponderEliminarBj**
Mas gostas ou não de caracóis?
ResponderEliminar