Há pessoas que dizem que só lêem certas revistas no cabeleireiro. Eu confesso que gosto de cuscar o site da revista Caras. Gosto de ver as moças e os moços sempre em festa, as tias e os tios, os príncipes e as princesas. Vidas que parecem cheias de glamour, viagens de sonho, tudo pintado com tons de rosa. Mas eu não me iludo... Como diz a minha vizinha, a vida custa a todos.
Então não é que a moça princesa Madalena, que vive num reino tão à frente como a Suécia, que é loura e tem olhos azuis, que é descrita como doce e afável, que namorava o moço Jonas desde 2002, foi traída assim de repente e o moço até já se prepara para ser pai pois engravidou uma colega de trabalho?
Pois é, as palavras "viveram felizes para sempre" aparecem cada vez menos a rematar histórias de príncipes e princesa...E parece que as histórias de amor andam cada vez menos cor-de-rosa...até na revista Caras!
Não existem contos de fadas.
ResponderEliminarE se existem são tão poucos e tão raros que nem damos por eles.
Beijos e bom fim-de-semana! :)*
Sofia, concordo com o que dizes.
ResponderEliminarE deste-me uma excelente ideia para um futuro post... ;)
Sobretudo na revista Caras, Sofia. O que vende são os escândalos e as desgraças, não a felicidade.
ResponderEliminarMas por que é que ser "loira e de olhos azuis" equivale a ser bela..? É absurdo. É natural que aqui chame a atenção porque é pouco comum, mas não é isso que define a beleza de alguém. Nos países nórdicos, as mulheres de cabelos e olhos escuros são consideradas umas verdadeiras beldades, e as loiras vulgares. Tem tudo a ver com o que é comum ou incomum em dado local, e nada com beleza........ Falam de "cabelo loiro e olhos azuis" como se fosse o ideal, o que qualquer mulher quer ter... Haja paciência.
ResponderEliminar