Telepatia? - .

13 maio 2010

Telepatia?

Há fenómenos que não se explicam, mas sentem-se. Andei o dia inteiro a pensar que precisava de comprar uma t-shirt nova para os meus filhotes. Eles vão a uma festa no domingo e eu, como não  estarei  cá por casa, vou deixar a roupinha arranjadinha e queria que eles fossem lindos. Como de costume, hoje o dia foi uma correria e claro que não houve tempo para compras. Só que, mesmo à tardinha, uma visita inesperada... E o que trazia ela? Uma t-shirt novinha em folha para cada um deles! É o que dá ter amigas que não têm filhos, que vêm t-shirts giras e que as compram para oferecer aos petizes da amiga. Se foi telepatia eu não sei. Sei sim que esta minha amiga Inês adora os meus meninos ( é recíproco), que lhes presta atenção, que gosta de os ouvir e que hoje foi uma lufada de ar tão puro que até conseguiu afastar a birra que me atormentava. E, como fiquei mais bem dispostinha, desejo a todos os que me lêem a oportunidade de terem uma "Inês-luz" nas vossas vidas. 

E o mais engraçado é que eu talvez não comprasse estas t-shirts, tenho a mania das cores mais claras, dos azuis, brancos, das t-shirts mais  à betinho, como diz a minha Inês... Mas assim é que é divertido, receber um presente improvável e adorá-lo! 


10 comentários:

  1. Que giro!! Adoro essas histórias de "telepatia", e adoro conhecer amizades assim tão bonitas...

    E, tal como tu, gosto de receber de prenda coisas giras mas que eu provavelmente não compraria ;)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que existe telepatia entre as amigas! Afinal muitas vezes as amigas conhecem-nos tão bem ou melhor que nós próprias :)

    Fico feliz por saber que ainda existem AMIZADES!

    BJS

    ResponderEliminar
  3. Que amiga tão querida! As t-shirts são o máximo! :)

    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  4. A tua amiga é um amor! E as t-shirts são lindas, eles vão ficar uns gatos para a festa! ;)

    ResponderEliminar
  5. E vocês, que passam por aqui, também tornam os meus dias muito mais felizes. A sério.

    ResponderEliminar
  6. Isso é que é uma amiga:) A t-shirt é linda! Bj:)

    ResponderEliminar
  7. A tua amiga Inês não quer comprar t-shirts para 2 filhos de uma amiga tua??!? eh he eh.. é mesmo gira!!! Já tens as valises feitas??! Não te esqueças de ver o teu email... tens lá um pedido.

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que por vezes é mesmo assim, precisamos ou queremos uma coisa e uma amiga lembra-se de nos presentear com ela.

    São muito, muito giras.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. que linda lembrança, tens uma amiga com muito bom gosto :D

    ResponderEliminar
  10. Esses momentos assim entre amigas são mesmo inexplicáveis. Gosto quando me acontece e emociono-me quando vejo acontecer nos outros
    E, sou como tu: mania de comprar coisas mais "betas" e depois adorar ser surpreendida com cores e padrões que à partida não escolheria ... esses são muito giras!
    beijos muitos

    (tenho estado sem pc, daí o atraso na volta do correio :)

    ResponderEliminar