Dois em um... - .

01 maio 2010

Dois em um...



E ontem, depois de na minha cabeça já estar a música que me deixa triste, adormeci no sofá e quando acordei já era sábado... o remédio é fazer  este desafio 2 em 1.
Quanto à música que me deixa triste, escolho  Velho de Mafalda Veiga. A letra é muito verdadeira e, exactamente por isso, me deixa tão triste...
Quanto à música que me lembra alguém, há tantas, tantas... Contudo, como o desafio é escolher só uma, e já que estamos em maré de música portuguesa, escolho esta dos Sétima Legião ( quem se lembra?). 1990...Concerto dos Sétima Legião  e este  Por quem não esqueci que dedico e me lembra ( vinte anos depois) o rapaz com quem casei ( e que ainda não esqueci:), o rapaz com quem quero envelhecer...

6 comentários:

  1. Velho!! Embora seja um palavra do dicionário português para significar idoso e embora usemos muitas vezes para caracterizar as pessoas idosas , na sei por que de repente deu-me um arrepio na espinha pensar que eu com 54 anos para lá caminho. bem, depois de escrever, é que vou dizer olá e pedir licença para ficar por aqui e seguir o blogue. e com esta me despeço de vossa senhoria, adeus até outro dia.

    ResponderEliminar
  2. Adoro "por quem não esqueci", também me lembra muita coisa! Bom fim de semana para ti! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Venho agora retribuir a visita. realmente uma mulher pode se gira aos 40, 50 , 60 e por aí adiante. Há que estar em forma de cabeça principalmente. kis E obrigada por me seguires, mas caminharemos lado a lado assim não nos perdemos. obrigada.:)

    ResponderEliminar
  4. "me lembra ( vinte anos depois) o rapaz com quem casei ( e que ainda não esqueci:), o rapaz com quem quero envelhecer..."

    Emocionei-me. :')
    Há tão poucos amores assim!
    E todos nós o procuramos, incessantemente.
    Muitos de nós fazem disso a luta de vida...
    E tantos de nós fazem dessa luta uma batalha perdida!

    Quero um amor assim! :')

    Querida Sofia, um GRANDE, FELIZ DIA DA MÃE!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a música "velho" e sim, também me deixa um pouco triste...

    ResponderEliminar