Shall we dance? - .

07 março 2010

Shall we dance?


Ontem, eu e o meu rapaz tivemos a nossa segunda noite sem petizes.Em doze anos de casados foi a segunda vez que os eléctricos cá de casa foram passar a noite fora.
 Pois bem, o jantar foi animado (com direito a prova de vinhos), eu estava toda catita com meu vestido novo ( mas com umas rosetas "cor-de-rosa- vinho" que parecia que a minha cara ia explodir apesar de só ter bebido uns golinhos) e o objectivo do jantar foi cumprido - angariar fundos para a AMI. 
Já era quase uma da manhã e ainda não nos apetecia ir para casa, mas a verdade é que andamos " destreinados" pois não saímos muitas vezes... A mim apetecia-me dançar, ao rapaz nem por isso... Mas os poderes de sedução de uma mulher são infindáveis e lá o consegui convencer a ir a um lugar onde se pode dançar. Não imaginem nada de muito glamour, é apenas um lugar onde os casais podem dançar. Fiquei surpreendida por ver tantos casais jovens porque esperava encontrar gente mais velha... Apesar do espaço não ser muito bonito, a banda tocava bem e dançámos como há muito não acontecia... Soube-nos muito bem... shall we dance?

3 comentários:

  1. Que bom que ao fim destes anos todos ainda existe paixão. isso é muito importante.
    Muitos e muitos anos mais para continuarem juntos.
    Felicidades

    ResponderEliminar
  2. e fizeram muito bem, e se correu tão bem deviam repetir mais vezes.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. já agora onde é esse lugar para eu ir lá ,vou fazer anos de casada,e queri afazer um programa.

    ResponderEliminar