O outro lado - .

24 março 2010

O outro lado

Já achei o David Beckam muito giro, já o achei piroso, já o achei tudo e nada. Agora, depois de ter visto este vídeo, de por causa dele até ter sonhado com um amigo a usar Babyliss, acho que voltei a fazer as pazes com ele ( não que o rapaz se interesse) e só consigo dizer " so cute"!
Neste vídeo, ao lado do humorista James Corden, o moço protagoniza um "sketch" no qual mostra o seu lado mais feminino. Atenção que esta iniciativa visa recolher fundos para a Sport Relief, que promove várias acções de apoio social tanto no Reino Unido como em outros países. Este é mesmo o outro lado de Beckham (ou não;).


5 comentários:

  1. e ja li em algum lado que ja conseguiram mais de 3 milhões com essa campanha :D

    Queria enviar-te um email mas não achei o endereço por isso convido mesmo aqui, espero que nao leves a mal.
    gostava que visitasses o blog http://vendendoavon.blogspot.com/ aqui vendo produtos avon e faço algumas promoções, entra, visita e se possivel compra :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. AHHHH, e uma mulher nuncaaaa iria atirar para o chão as folhinhas das flores porque sabia que depois teria de as limpar. lool

    ResponderEliminar
  3. Bem observado:)
    Vou visitar-te.
    bj

    ResponderEliminar
  4. Estes sketches costumam mostrar um lado melhor das pessoas. Mas eu por acaso já simpatizava com o Beckham :)

    O vídeo do Comic Relief do ano passado com a selecção inglesa também está giro, assim como a entrevista dele e da Victoria com o Ali G.

    ResponderEliminar