E este sol que é tão bom e que me relembra porque é tão bom morar ondo moro...Moro quase no fim do mundo, longe do bulício das cidades, longe dos cinemas e das lojas, longe de muita coisa que eu gosto...Mas também gosto tanto de morar no campo, de poder ter espaço à volta, de abrir as janelas de par em par à vontade, de deixar entrar este solinho em casa, de ver as minhas gatas estendidas ao sol na varanda, de ouvir os meus petizes a jogar à bola... A verdade é que fizemos uma opção...e quando vem este sol quentinho é que sorrimos e realmente sentimos que fizemos a opção certa! Com sol, tudo tem outro calor!
13 março 2010
Janelas abertas

Sobre Sofia
Colheita de 1970. Mãe de dois rapazes. Uma miúda que aos trinta criou um blogue cheia de receios de não saber envelhecer. Uma miúda-mulher que gosta de livros, cremes, séries e vestidinhos. Uma mulher normal, cheia de defeitos, qualidades, neuras e uma certeza: a esperança não se perde...ganha-se!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Também moro no campo.
ResponderEliminarMudei-me para o Alentejo há pouco mais de um ano, e posso dizê-lo {cerca de 95% das vezes} que foi a escolha acertada!
Um desejo antigo, adiado por circunstâncias da vida, mas que me tem feito muito feliz...
Não há nada como o sossego.
Adoro Lisboa, e onde vivi durantes 22 anos {Cacém} mas realmente, aquele tipo de vida não é para mim! :)
Beijinhos e haja felcidade enquanto o sol brilhar!
Desejos de um grande fim-de-semana!
Para ti também ;)
ResponderEliminarbjs mil,
Sofia