Aproveitar o tempo. Foi o que fizemos. As horas, os minutos, os segundos, tudo bem aproveitadinho fez com que este fim-de-semana parecesse enorme. Ontem, Serra da Estrela ( fomos à Torre, pois claro), Museu do Pão em Seia, onde os petizes meteram a mão na massa e jantar em Oliveira do Hospital. Hoje, pequeno almoço reconfortante e viagem, por entre montes e vales, até Piódão.
Quanto à Casa Grande de Loureiro onde ficámos instalados, só posso dizer que adorámos. Os petizes sentiram-se logo em casa...e que casa! Cheia de cantos e recantos, acolhedora e confortável e com pessoas que nos recebem tão bem que só pensamos que temos mesmo de voltar... Se há quem personifique o espírito do Turismo Rural, o Carlos da Casa Grande de Loureiro é um deles.
Depois de Avô, de Vale de Maceira ( onde fizemos um piquenique maravilhoso), das curvas apertadas, das paisagens fantásticas da Serra do Açor e da aldeia do Piodão, regressámos a casa, à nossa, onde sabe sempre tão bem regressar!

Olá querida! Sem dúvida que um fim de semana bem aproveitado estica, e bem! O meu também foi muitíssimo bem aproveitado!
ResponderEliminarBeijocas
Que belo relato de um fim de semana bem preenchido!
ResponderEliminarbeijinhos
Como prometido cá estamos nós a deixar um comentário no Blog....
ResponderEliminarTivemos um fim-de-semana muito agradável acompanhados por uma família muito gira e simpática....Obrigado pelo Companhia na sala da Tv....Boa Sorte e até um dia!!!! Felicidades....Continuem a ser giros e a girar aos Quarenta
Rui e Catarina