Friendship never ends - .

24 fevereiro 2010

Friendship never ends



Adoro os meus amigos, os velhinhos e os novos... tenho orgulho de ter alguns amigos que me acompanham desde sempre, mas também adoro fazer novos amigos.
 Uma das minhas melhores amigas começou a sê-lo depois de uma viagem que fizemos juntas a Hannover, Alemanha. Foi há quatro anos atrás e de início não havia  nada que, à partida, nos juntasse. Eu casada, mãe de dois filhotes, com quase mais dez anos do que ela, ela solteira e boa rapariga. A viver cada uma no seu canto com muitos quilómetros a separarem-nos. Contudo, mal começamos a falar, a trocar ideias, a soltar gargalhadas, parecia que nos conhecíamos desde sempre... Hoje, ela é a "tia" mais gira dos meus filhos, é a amiga que me diz sempre se tal roupa me fica bem ou mal, é a amiga onde ficamos quando vamos a Lisboa, é a amiga que me visita e me traz novidades do mundo. 
Mas, o que é certo,  é  que eu adoro conhecer pessoas. Novas ou velhas, portuguesas estrangeiras, altas, baixas... Gosto tanto de conversar sobre tudo e nada, trocar opiniões, falar de lip glosses, de cremes, da Tyra Banks, de livros, de tudo e nada. Parece que, no início, esta quase- amizade é quase um namoro... Se depois evolui para uma amizade mais sério, só o tempo o diz... Quanto a mim, considero -me uma sortuda por ir conseguindo manter as minhas amizades. Como diziam as Spice Girls " Friendship never ends"!

2 comentários:

  1. Falar de lipgloss e tons de batons e falar de soutiens e lingerie e falar da cor dos soutiens e falar dos cintos da Prada e dos cintos verdes... enfim uma panóplia de assuntos que animam toda e qualquer conversa!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim, adoro conhecer pessoas! É tipo um passatempo :)

    ResponderEliminar