O nosso filme de casamento estava em VHS. Estava, porque foi passado para formato digital e decidimos mostrar o nosso casamento aos nossos filhos.
Entre risos, lágrimas e frases como " Mãe, quem é aquela menina?" (a tua dentista, Miguel), " Mas o Sérgio tinha cabelo? e " As senhoras estavam pintadas como se fossem para a discoteca", foram duas horas e meia maravilhosas.
Ver os meus pais tão novos, notar a cumplicidade entre nós, (re)descobrir-me tão brincalhona e, ao mesmo tempo, ouvir as gargalhadas de alegria dos meus filhos, foi uma sensação que não esqueço.
Quinze anos e três meses depois de nos termos casado, sei que quero passar o resto da minha vida nos braços do meu amor de sempre. Sem dúvidas, com a certeza de que quero continuar a envelhecer ao seu lado e sabendo que, mesmo que a vida nos dê momentos difíceis, nós sabemos que temos mesmo muita sorte por nos termos encontrado.
Que texto lindo! Que continuem sempre assim, unidos e felizes!
ResponderEliminarUm beijinho grande
Como eu te compreendo amiga!!! Nem um mês depois fui eu, e é como tu dizes quero envelhecer ao lado do meu amor!!! Beijos Sofia, saudades!!!
ResponderEliminarÉ maravilhoso quando é assim, mesmo!
ResponderEliminarBeijinho
momentos escorrendo pela vida. bejinhos
ResponderEliminarAdoro uma história de amor verdadeira, ao vivo e a cores! Sejam muito felizes! Quanto às dificuldades, acho que se estiverem unidos, todos saem muito mais fortalecidos! Muita força!
ResponderEliminarE que juntos, sejam felizes para sempre :)
ResponderEliminarQue bonito Sofia :)
ResponderEliminarMuito bonito!
ResponderEliminarQue continuem a ser muito felizes a 4, apesar das adversidades que a vida vos coloque!
vidademulheraos40.blogspot.com.