Já uns tempos que pensava em deixar de escrever por aqui. Não pensem que cedi à primeira. Nada disso... já sabem que eu não sou miúda de desistir à primeira.
Ultimamenente já tinha de me esforçar um bocadinho para vir aqui escrever. Muitas vezes não me apetecia, mas forçava-me a procurar conteúdo para publicar... Estava a acontecer demasiadas vezes e cheguei a um ponto em que tive de ponderar se tinha o blogue por prazer (como até aqui) ou se era mais uma preocupação para mim.
A verdade é que, às vezes, ter um blogue lido por tanta gente que me conhecia, limitava-me. Outras vezes eu própria sentia que já andava a exigir muito de mim porque sentia que as pessoas esperavam de mim que eu estivesse sempre cuidada e bonita ( e se eu gosto de me arranjar, gosto igualmente de andar de cara lavada).
Foram quase nove anos e o blogue proporcionou-me muitas experiências fantásticas, mas sobretudo o contacto com pessoas que me acarinharam muito e me apoiaram sempre.
Tomei a decisaõ sozinha e nem o Luís ainda sabe. Saberá ao mesmo tempo que as pessoas que mais me apoiaram-os meu leitores.
A decisão não foi fácil e neste momento sinto-me triste por deixar este espaço. O blogue foi onde partilhei alegrias e tristezas e custa-me. Sei, contudo, que neste momento é o melhor para mim. Estou serena e sou uma mulher decidida- o capítulo Gira aos Quarenta acabou- também tenho quase cinquenta anos:).
Não estarei pela blogosfera, mas para já continuarei pelo Instagram (_sofiafrancisco_) e no Facebook. E podem sempre contactar-me para o email do blogue-giraaosquarenta@gmail.com.
Obrigada por terem estado comigo. Obrigada por tanto.
Não se esqueçam de vocês, por favor.
A vida prossegue.

