Tratar o rosto... - .

03 dezembro 2014

Tratar o rosto...


No outro dia estive com uma consultora de beleza que me disse que os produtos de tratamento que usamos na nossa pele deveriam ser todos da mesma marca para que o princípio ativo fosse o mesmo e assim fossem mais eficazes. Ora no meu caso, parece que ando a fazer coleção  e tenho um de cada marca. E, apesar de achar  que a nossa pele merece todos os investimentos, sou uma mulher normal que não tem capacidade de investir tanto dinheiro junto de uma só vez. Daí que compre em farmácias, quando estão no supermercado em promoção, em catálogos...Uma miscelânea, portanto.






























Os preferidos neste momento. E uma dica; o creme de olhos uso também à volta dos lábios.

2 comentários:

  1. Há quem defenda essa teoria, mas também há profissionais que não não dão importância a esse fator. Da minha experiência - e já segui ambas as sugestões - penso que o ideal mesmo é ter os produtos certos para o nosso tipo de pele e para as suas necessidades, mas uns podem ser de uma marca e outros de outra marca. Eu posso acabar por ter todos da mesma linha porque os vou comprando aos poucos, mas depois por exemplo o creme de rosto acaba compro outra marca mas continuo a usar o leite desmaquilhante e o tónico porque não acabaram. São opiniões que valem o valem.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia. Essa história de ter de usar os produtos da mesma marca, é mesmo história da carochinha de vendedora de cosméticos. Não tem nenhum fundo científico, antes pelo contrário. Seria como em cada dia comer o mesmo alimento todo o dia!
    Precisamos de várias vitaminas e minerais e devemos comer de forma variada e alimentar a nossa pele com variedade de ingredientes que se encontram em produtos de marcas / gamas diferentes!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar